sábado, 1 de agosto de 2015

PURA EMOÇÃO! Amor Criatividade! Tanto pra Falar!

             (*)
*Ele te deixa confusa, né?



*O amor é...


*a coisa mais fácil na vida é amar alguém.
a parte mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta.



*O que é amo?
em matemática: uma equação
na história: uma guerra
em química: uma equação
na arte: um coração
em mim: você



*Querido coração:
Apaixone-se quando estiver pronto.
Não quando estiver solitário.


*Amor não correspondido só é bonito em poema.

*ACREDITE,
Todos os dias eu escolho não me apaixonar por você.
Só não tenho culpa se o meu coração é tão desobediente.

*Eu já sorri muito
Eu já sofri muito


*Me machucaram. Me substituíram.
E depois perguntaram porque eu não estava bem.



*Vá...
E seja feliz.



*E ai, cadê aquela pessoa 
que disse que nunca te 
abandonaria?

* Infelizmente, esquecer não é o 
meu forte.





 *...
(meu bem, três pontinhos quer dizer tanta coisa)


(*) Legenda para traduções!



4 comentários:

  1. Amar e ser correspondido é uma das melhores coisas da vida!
    Abçs!
    Equipe Tribuna de Ouro

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog e esse post Miraci! É do estilo que minha namorada gosta, com mensagens bem românticas e criativas! Vou mostrar pra ela. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo fico muito feliz, e você lembrar de sua querida e amada namorada não tem preço! Um brande abraço! :)

      Excluir