quarta-feira, 12 de abril de 2017

O amor, e a vontade de viver são muito importantes para o coração!


Importante lembrar que a maior parte da energia Emocional em seu corpo está relacionada com seus familiares, sua família: pai, mãe, irmãos, tios, tias, primos, avós... E também a sua família: seu companheiro, filhos, sogra, sogro, cunhados...
Se há uma desarmonia intensa, seu coração será atingido, pois é muito sensível aos estados emocionais.
Emoções nobres como coragem, bravura, honestidade, altruísmo, amor, vontade de viver, alegria, empatia fortalecem o coração!
As emoções menos nobres, como culpa ou remorso, deixarão o coração vulnerável às outras emoções difíceis, como às paixões turbulentas, que podem agitá-lo, causando desanimo, febre, e uma dor emocional insuportável, provocando insonia, solidão e falta de vitalidade.
Muitas vezes não podemos fugir de certas situações, mas é importante resolver tudo com coragem, pois, no caminho pode haver muitas emoções carregadas de muita dor!
Conhecendo sua energia você pode fortalecer tudo o que já é forte em você e aprender a lidar com as situações emocionais em que você tem menos habilidade! Você também pode saber sobre a energia da pessoa que você deseja viver em harmonia.
Em breve terei um material para você conhecer sua energia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário