sexta-feira, 27 de julho de 2018

Aprender Dói...!

Aprender Dói...!
Aprender Dói...!
Aprender Dói...!
😥Sempre sinto alteração nas minhas emoções, pois estou em um constante aprendizado, enfim, Aprender é Mudar, isto não é tranquilo, pois implica em alterações de Emoções que Doem!
👏👏
É sempre sair da minha Zona de Conforto e é dolorido, inseguro e cansativo, mas tenho que ser corajosa e aprender sempre, isso me faz ser mais realizada e sinto sucesso e apreciação dos outros do que faço!😀
✌️👏
Quero passar esse aprendizado para que outras pessoas possam viver e direcionar essas emoções para sentir contentamento em saber sobre como é maravilhoso usar de forma simples as dádivas que Deus nos deu. 🙏
🙏☕🌻🌿
Sendo assim nossas Emoções não nos deixa em dores constante de corpo e alma!
🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário