sábado, 28 de julho de 2018

💓O MAIS DIFÍCIL DO AMOR! 💓

Na parte do amor, o segredo é estar em frente ao outro, presente, que é o mais difícil.

Comumente as pessoas, quando estão diante do outro e querem travar um relacionamento, estão no PASSADO ou no FUTURO, fazendo projeções!  ("Projeção” na área da Psicologia caracteriza um mecanismo de defesa, no qual,principalmente os nossos defeitos pessoais, sejam atributos, pensamentos inaceitáveis ou emoções, são atribuídos a outra pessoa que amamos." )
E nunca estão presente de coração aberto! ESSE É O SEGREDO! Se você fizer assim, será amado e amanda, e a felicidade pode sim está sempre com você e a pessoa amada, em qualquer momento.
Você precisa se empenhar nada acontece de repente, nem por acaso.
PRESTE ATENÇÃO!
No momento em que você estiver diante de um homem ou de uma mulher, se estiver presente e abrir seu coração e ele também, vocês vão entrar no mundo de MEDOS. E o primeiro medo em que você vai entrar é o da perda que ativa o desejo de posse (o que é meu eu não perco). E o MEDO vai gerar em você o querer dominar o outro ou o outro querer dominar você.
A PARTIR DAÍ, O AMOR VAI EMBORA. A ENERGIA VAI EMBORA TOTALMENTE E ENTRAMOS NOS JOGOS DE PODER.
Somos meio crus, meio primário, principalmente os homens que são meio moleques, meio irresponsáveis com relação à tolerância, pois viver um amor é preciso sentir mais amor em sua atitude para com o outro. 
A cobrança de certas atitudes que se fazem muitas Vezes o outro não sabe ou precisa aprender, o AMOR É ENERGIA DE AFETO, CARINHO, PACIÊNCIA, e com estas Emoções e Sentimentos podemos ir longe com o abraço da felicidade!
j. a. gaiars


Nenhum comentário:

Postar um comentário