domingo, 20 de maio de 2012

Deprimidos não se Condenem! Para o Dia de Segunda-Feira!


 A primeira coisa que você deve fazer ao levantar de manhã é comungar com Deus e invocar as suas bênçãos e inspirações para todos os seus empreendimentos desse dia. 
Primeiro ponha suas idéias, pensamentos, imagens da mente, verificando se todos os seus pensamentos, idéias e propósitos estão conforme o padrão divino de todas as coisas que forem verdadeiras, nobres, belas... 
Não se condene por estar desanimado às vezes, mas encha a sua mente com as verdades eternas de Deus e renove a sua carga espiritual. 
Essa sensação de depressão pode ser devida ao grande mar psíquico em que todos vivemos, o medo, ódio, ciúmes, intrigas e 
dúvida que  num momento desprevenido essas vibrações negativas podem penetrar em nossa mente e  nos sentimos tristes, sombrios e  desanimados. 
Existe um Poder Criador em todo o mundo, e esse Poder Criador é Deus. Quando você descobre o poder de seu pensamento e sentimento, terá descoberto o Poder de Deus dentro de si.


 A atmosfera mental e emocional negativa de um lugar pode penetrar em sua mente e afetar o seu ânimo, inibir o seu entusiasmo e, de modo geral, refrear o seu ardor. "Tenha Força e coragem".
Quando isso acontecer, retraia-se em seu intimo, e com a espada da verdade e compreensão espiritual expulse os pensamentos sombrios e falsos e afirme a sua confiança e fé no amor e bondade de Deus.

                                            "Dr. Joseph Murphyy "


"


2 comentários:

  1. Muito bonito, mas segunda feira é um pouco chato só isso, da uma preguiça danada e é difícil levanta da cama rsrsr. Achei lindo o que escreveu, por mais pesado que seja, temos que ter o bom humor e lembrar que é mais uma belo dia e que temos que vivê-lo com alegria. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, ótimo conteúdo. Lhe convido a participar enviando seus post e divulgando seu blog para nosso agregador de links, te espero lá, forte abraço http://www.linksdahora.com

    ResponderExcluir