sábado, 3 de março de 2012

Insatisfação/ Engordar! Parte 5

ANTES DE FALAR DA INSATISFAÇÃO, falarei das cores da roupa que aparecem nestas fotos; O  Preto e o vermelho. A pessoa que se veste de preto ou se sente atraída por esta cor, mostra que está se defendendo de aborrecimentos e carrega uma rebeldia secreta. Quer se sentir forte e poderoso almeja sucesso e riqueza e chamar atenção discretamente. O preto nos ajuda a afastar os invasores e  os  inimigos. É uma cor usada pelas pessoas que preferem parecer tradicionais e respeitáveis.
A pessoa que se veste ou tem preferência pela cor vermelha, revela determinação na busca de seus ideais, Está disposta a lutar bravamente para resgatar algo ou alguém. Esta cor faz com que você se sinta mais vigoroso, expansivo. As pessoas que estão vestidas com esta cor tendem a atrair o olhar das pessoas, chamam a atenção e indicam que tem paixão e gostam de ação. Percebendo-se nervoso ou agitado, não deve vestir-se com roupas vermelhas, mas substituí-las por cores verdes para acalmar-se.
                            
                                                           INSATISFAÇÃO; descontentamento, quando uma pessoa é imposta a ser o que seu parceiro deseja ou ser o que ela não é para agradar a pessoa amada. A tentativa inábil para mudar em diversos pontos de sua personalidade, é incompatível com a sua natureza.
Estas tentativas te deixam insatisfeita e muitas vezes resultam na dissolução de relacionamentos.
Você tem insatisfação?
É claro que tem, todo mundo tem, a diferença é que algumas pessoas percebem quando estão insatisfeitas e param para olhar para si próprio. Toda emoção, quando bem percebida, te dá direções, e forma-se uma reação contra o que não te deixava bem.
Fale para si próprio:
·     Não  vou deixar mais uma pessoa me tratar assim,
·     Não vou ficar o fim de semana trancado sem nenhum objetivo meu,
·     Não vou mais deixar que falem assim comigo,
·     Não vou mais usar roupas que não gosto,
·         Não vou mais deixar me usarem dessa maneira,
·     Não vou mais ficar fazendo só o que os outros querem,
·     Não vou mais ficar só resolvendo o problema dos outros.

 Se você parar para olhar pode se propor a mudar o que o está
     incomodando, como não estamos acostumados a isso,  as emoções vão seguindo uma linha automática.
É comum uma pessoa insatisfeita nem perceber direito o que está sentindo.
 Percebe que está comendo muito hoje, está comendo a toda hora. Não para de comer, mas é incapaz de perceber que é sua insatisfação que está te levando a comer.

Postagem atualizada Na Minha Energia!
Ver Minha Energia


2 comentários:

  1. Eu mudei minha forma de verte! ñ gosto mas de me arrumar com essas roupas que agora visto! estou aos poucos voltando a me verti como sempre gostei!gosto muito de joias grande, meu marido as chama de piduricai..,, ñ gosta mas uso assim mesmo! vou ser eu mesma de agora pra frente! só assim axu que encontrarei a felicidade que nunca tive! sempre fui ligada a um passado que nunca voltou, sempre fui infeliz por isso. vou tentar agora ser feliz! bj

    ResponderExcluir
  2. Aos poucos vamos construindo a nossa felicidade, é isso mesmo,ela é nossa, e quando é sentida assim a vida conspira para o nosso sucesso! Parabéns!

    ResponderExcluir