quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ensinam Tudo Nesta Vida/Exceto Suportar um Erro!

Crer no risco e no erro!
Pode parece assustador, mas na maioria das vezes os projetos não serão de grande sucesso, e o retorno não será imediato.
O caminho para a inovação é árduo e cheios de obstáculos.
Faça o seu melhor, com aquilo que Deus te deu!
Todos têm um dom. Todos, sem exceção.
Deus premiou-o com muitas coisas boas e com algo que somente você pode fazer melhor do que outros. 
Então, vá à luta! Acredite em seu potencial. Descubra-o, ele pode estar mais próximo do que você pensa. Você é um dos melhores do mundo nesse seu dom. 
Exercite-o! A fé é o melhor caminho para alcançar o topo das suas realizações.
 Persista!  Caiu, levante-se. Não deu certo, tente de novo. Aprimore, evolua,melhore, desenvolva, mas nunca desista.
Não julgue precipitadamente! Pratique diálogos construtivos, evite rotular pessoa ou situações. Imagine o que pode dar certo, não o que pode dar errado.
Some pequenos sucessos! Preste atenção às suas realizações pessoais e profissionais e vibre com suas pequenas conquistas: são elas que te levarão a feitos maiores.
Seja insubstituível! Pelo menos...para você mesmo!!! J
Comprometa-se, procure estar envolvido nos grandes projetos da empresa, aceite responsabilidade, desafios e novas tarefas. Acate sugestões, escute. Saiba que todos gostam de ajudar e sentirem-se úteis.
Esperar passar a crise, acreditar que no futuro será mais fácil realizar ou fazer algo! Seu futuro só será brilhante se seu presente for bem aproveitado. Ficar esperando que algo caia do céu e que nunca cai. Em um momento você terá um timing, e não perca a sua chance.

Assuma a responsabilidade  pela sua vida! Evite culpar os outros pela sua situação. Procure olhar para o lado bom da vida, ali sempre existem oportunidades. Não se desgaste lamentado o que já passou, levante a cabeça, algo de bom existe e pode está bem ao seu lado. É para frente que se anda!
"Paulo Araújo"

Se sair de sua zona de conforto, sempre haverá conflito, dúvidas, ansiedade,  erros, e  é assim que a vida se apresenta! Então lutar, lutar, lutar é sempre a nossa arma pessoal contra o não fazer nada!
 "Miraci Emoção"

"

2 comentários:

  1. Ola Miraci

    Texto motivador, a todo momento luto contra mim mesmo, tem dia que bate um desânimo que da uma vontade de larga tudo, mas no outro vem a motivação, as vezes um erro te joga pra baixo, mas você tem q esperar a maré abaixar e voltar a luta sempre com persistência e fé como no seu texto descreve.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você relatou é o que está acontecendo com todos, e com mais frequência. Nas crianças, jovens e adultos. O inconsciente coletivo anda muito atordoado com tantos avanços, trabalhos, exigências ao ser humano que precisa de tanto afeto e tempo para rever sempre os seus erros e acertos. Obrigada pela atenção.

      Um grande abraço!

      Excluir