sábado, 28 de julho de 2012

Valorizar/Competência/Emocional e Espiritual!

O Uso de suas emoções agindo a seu favor está cada vez mais valorizada no mercado de trabalho.
É importante a capacidade para aguentar pressões, desafios, riscos, bem como usar a persuasão. Já tem empresas procurando pessoas com este perfil. 



E também as pessoas de fé, eles acreditam que aqueles que tem fé são mais motivados e capazes de realizar o que antes parecia impossível.

DICAS DE AUTORES DE LIVROS:
"Paulo Araújo, Daniel Goleman, John C. Maxwell, Tom Chung"
"Miraci Emoção"



4 comentários:

  1. Miraci boa noite,

    Pois bem, acho que todas as emoções que sentimos nos favorecem ou não de alguma forma. O fato de sermos positivos nos torna seres humanos melhores, com mais vontade de viver e prosperar.
    Interessante saber que as empresas procuram pessoas assim, auto-estima elevada que podem por pontos finais em situações difíceis.

    Um grande beijo amiga, tenha um maravilhosa noite.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amiga, e as emoções ditas negativas elas é que fazem o nosso crescimento, dependendo de como aceitamos, tratamos e nos portamos depois da emoção ter sido digerida! Obrigada pelo carinho e uma maravilhosa noite também! Beijos em seu coração, de energia positiva rsrsrsrsr!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Sou do Janalinks e venho aqui pedir pra, se puder, adicionar um banner nosso no seu blog. Nosso site cresce com links apontando pra ele! Isso seria o mínimo que você poderia fazer pra nos ajudar. Lembrando que quanto maior nosso site, mais cliques você terá em seu blog, e mais leitores você terá!

    Pra pegar um banner é muito fácil. É só ir no menu "ferramentas" http://www.janalinks.com/ferramentas.php e pegar um dos banners...

    Temos widgets também. Os widgets mostram diversos posts de blogs parceiros. O seu também está nos widgets! Basta apenas pegar o código e colocar no seu site! Se tiver dificuldades aqui, pode entrar em contato pelo email "jota_250@hotmail.com"

    um abraço sua depressiva! rrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Querida Janalinks, mesmo antes de você aceitar o meu link eu coloquei o seu banner. Só que eles ficam embaixo, no fim depois dos recados. Amiga eu não sei lidar com tantas ferramentas. Se houver um jeito de você me ajudar ficaria muito grata. Gostaria que eles ficassem ao lado, mas quero ficar com este tipo de blog ?????????? Imagina amiga as minhas interrogações! Bjos em seu coração tão atencioso e carinhoso! OLHE QUE LINDO O SEU BANNER! :)

    " POSTEI O SEU RECADO POIS ELE TEM UM VALOR REAL DE FORÇA E TRABALHO"!

    ResponderExcluir