terça-feira, 24 de julho de 2012

Só Eu Sei o Que Enfrentei/ E a Dor é Minha!

Chorei, não procurei esconder todos viram, fingiram pena de mim, não precisava ali onde eu chorei qualquer um chorava, dar a volta por cima que eu dei quero ver quem dava.
Reconhece a queda e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Volta por cima
"Noite Ilustrada".  Cantor Brasileiro.

Apesar de estar triste e com tantas dúvidas, mas em alguns  pontos você deve sentir ser triunfante!
No balanço geral você se saiu muito bem, diante do problema que só você sabe que enfrentou e foi tão dolorido.
Apesar de ter deixado um pouco de lado seus interesses pessoais, é hora de retomar todos os seus planos de lutar por seus objetivos.
Mesmo sendo difícil, 
e as noites longas com dias intermináveis de tanta ansiedade, prepare-se para se orgulhar das suas próprias conquistas e com o tempo você receberá os merecidos méritos.

"Miraci Emoção"

Ver Minha Energia
Postagem atualizada Na Minha Energia!


4 comentários:

  1. A minha dor poe ser a mesma que a tua, mas a intensidade em que ela é vivida por nós, é diferente.
    bj

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amiga! Felicidade e realizações sempre vem, é só continuar lutando! Bjos! :)

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, as pessoas tem a triste mania de diminuir o sentimento alheio. E mais, a nossa dor vista pelo outro, parece ter "prazo de validade". Vc sofre até qdo o outro acha q já deu!
    Por isso eu te entendo perfeitamente. Perdi meu esposo há 9 meses e ainda estou na luta pra me reerguer.
    Parabéns pelo Blog. Se quiser me visitar ficarei honrada. Bjsss
    www.driblandoador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa é isso mesmo! Imagina o que você está lutando e se superando. Eita amiga guerreira! Parabéns! Claro que quero te seguir em seu blog e achei ótimo o seu endereço no recado assim outros amigos queridos podem te visitar! Felicidadessss!!! Beijos :)

    ResponderExcluir