segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sou Um de Teus Temores/ Solidão!

Você continua retraído, curtindo só o barulho da sua própria solidão!
A solidão quando tratada com um certo pavor e medo pode te deixar realmente com muita ansiedade, triste e a comer mais.
Você já percebeu que quando estamos muito sozinhos e sentindo um desamparo é quando atacamos muito mais a geladeira no período da noite.








 Pois estamos desejando aconchego e amor.
Quando comemos nos dá uma sensação de prazer que depois pode vir com mais um problema além da solidão, ganho de peso.
Dizem que quando estamos em período de solidão,  nada nos interessa e o que desejamos não está ao nosso alcance. 





Se não ficarmos neuróticos tendo em mente que isto também não será para sempre, após passar esta fase seremos ótimos companheiros e companhia.

Esta transformação te deixará mais sociável e brincalhão, e estará propicio a fazer aventuras, passeios onde sairá do seu ambiente de conforto e pode acontecer de ter uma noite de amor....

"Miraci Emoção"
"




4 comentários:

  1. Olá Miraci, adorei o texto.
    Tudo o que vc disse é a mais pura verdade.
    Embora eu goste da solidão, pois eu acho que já me acostumei a ela, me tranco em meu quarto e faço dela o meu mundo.
    As vezes é ruim, bate uma sensação de vazio... e realmente a gente acaba comendo pra compensar..rsrs
    Um beijo bem grandão pra vc minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida é verdade, e todos passamos por estes momentos!Uns mais cedo e outros mais tarde! A única diferença é reconhecer este momento! E assim em breve venceremos mais uma batalha!

    Beijos e uma grande alegria em receber seu recado e confirmar que somos iguais! Na alegria e tristezas! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vim dar mais uma espiadinha no seu blog rsrs ler mais um pouquinho antes de dormir rs...bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa é uma alegria enorme receber um recado tão carinhoso! Desejo uma ótima noite de sono!Beijos de energia positiva em seu coração! rsrs...Eu muito feliz com tantos carinhos!:)

    ResponderExcluir