sábado, 14 de abril de 2012

Físico! Beleza e auto-estima!






















                           Só um(1) exercício vai fazer por você o que sempre desejou!
Este  exercício, faça na hora que for conveniente para você,  e acreditem muda muita coisa na mente e no físico. Experimente fazer 3 vezes por semana no mínimo.

Com este exercício de Swásthya Yôga você consegue controlar melhor as suas emoções, ganha confiança e, de quebra define a barriga e as coxas. 


Você não tem mais desculpas para adiar.
Para espantar o baixo-astral, nada como praticar alguma atividade que dê prazer. 
Este exercício é só um começo, um empurrão, uma atividade simples que pode com toda certeza te levar para maiores  objetivos físicos se você quiser em qualquer idade.


 Você só faz um(1) exercício e melhora sua  disposição em todos os sentidos; físico, emocional e até espiritual, e que também pode te dar aquela forcinha para fazer outros exercício que sempre sonhou! 
O milagre quem faz é você, Deus te dar uma força através de pequenas coisas.
Este movimento, que faz uma flexão do tronco para trás, tem como principal característica a abertura dos sete  principais chacras.
Eles se localizam  ao longo da parte frontal do corpo e são centros captadores, armazenadores e distribuidores  da nossa energia vital. 

"Essa posição também está diretamente ligada ao aumento da auto-estima".




 Preste atenção ela é oposta àquela postura com os ombros caídos, típica da introspecção e da falta da segurança, sem falar na questão estética.
O exercício acaba trabalhando os músculos das costas,  do abdômen e das coxas e ainda melhora o alongamento e a flexibilidade. 
"Comece devagar, respeitando os seus limites, e fique na posição o máximo que conseguir sem inspirar(introduzir ar nos pulmões).
Com o tempo, você pode aumentar a permanência e a amplitude do movimento".
                                                                                           
Sinta-se mais, queira mais, deseje mais e seja mais! A energia da vida trabalha a seu favor!
                                                                                                          "Boa Forma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário