quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pensamentos Persistentes!




Quando uma ideia diálogo, situação ou frase fica dando voltas na cabeça. Não impota a hora, é de manhã, tarde e principalmente a noite quando deitar para dormir a cabeça não para e a insônia vem.








A presença deses pensamentos desagradáveis, além de irritar, interfere na capacidade de concentração e tira o prazer de trabalhar dormir ou se divertir.







A cabeça parece girar constantemente, situações desagradáveis não param de se reproduzir, você fica pensando que "deveria ter dito isso ou aquilo ao calhorda, o incompreensivo(a), atrevido, mentiroso que fez a ofensa".

As consequências  são; dores de cabeça, insônia, irritabilidade e a falta de concentração tão primordial para o seu cotidiano.
Será muito bom se você tomar banho de mar, piscina, fazer qualquer tipo de exercícios, ouvir música de piano como exemplo Richard Clayderman, acalma muito depois de uns dez minutos que estiver ouvindo, ou outros compositores de música clássica.



Primeira fila da esquerda para a direita. Antonio Vivaldi, Johann  Sebastian Bach, George Frideric Handel, Wolfgang Amadeus Mozart, Ludwing Van Beethoven.
Segunda fila da esquerda para a direita. Gioachino Rossine, Félix Mendelssohn, Frédéric Chopin, Richard Wagner, Giuseppe Verdi.


Existem muitos outros, então escolha o compositor clássico que desejar e assim você fará a terapia da música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário