terça-feira, 27 de março de 2012

Curiosidade Pessoal! Meu Cabelo Grande!

 Resposta!
São muitas as perguntas sobre o tamanho do meu cabelo,  como eu uso. Tem dias que faço tranças, um coque feio com uma piranha,  rabo de cavalo, solto, e de preferência nunca deixo ele ser liso, pois não gosto, definitivamente. Meu gosto é assim: ele meio bagunçado, com um cheiro leve e feminino.
Eu sei que esta curiosidade ocorre por eu sou Coroa! rsrssr. 
Não acho ruim, desde jovem digo que quero viver bastante e não apodrecer.
Aos 32 anos descobri um shampoo de Alecrim com Jamborandi. O cheiro era delicado e muito gostoso, o preço muito bom.
Então  comecei a usar, e depois tive que fazer manipulação, pois não encontrei mais nas prateleiras de farmácia natural.
Praia e muito sol!
 Hoje não uso mais. Estou pretendendo voltar a usar.
Juntamente com o shampoo tomo 1 comprimido, 3 vezes por semana, de vitamina A, E e B6.
Muito sol!
Tomo durante 4, 6 meses um suco matinal, dou um tempo de uns 3 meses e volto a tomar! Enjôo  mesmo.
Então respondendo as perguntas: tenho cabelos brancos, não muito, mas fica feio se não pintar. 
 Sempre que lavo faço a trança  um pouco úmido para que ele não fique muito liso. A pergunta é sempre a mesma, mas com um pouco de receio. 

Como uma coroa tem um cabelo tão bonito e cresce tanto? rsrsrssrs.!!! Você pode ter também é só fazer  o que eu faço.

 Não fique com a preocupação de algo que queremos ajeitar! 
Molhou e secou em água doce!
Pois fazendo a coisa certa a Vida conspira a nosso favor! E eu não ligo quando reclamam!! 
Dois dias de trança, fica lindo!!
Uma coroa com um cabelo tão grande! Tô nem aí!!!!


Manhã de 2011! Sem preocupação
com os cabelos!
                   RECEITA DO SUCO MATINAL!
Tomar em jejum pela manhã, mas se desejar uma vez ou outra, tome na hora que quiser.
Para uma pessoa:
Meio copo com leite (se for em pó você coloca meio copo com água e duas colheres de chá de leite desnatado ou integral);
Duas ameixas sem caroço;
Uma rodela fina de abacaxi;
Uma colher de chá de mel de abelha;
Uma colher de chá de semente de linhaça.
Bater tudo junto e não coar. Tomar em seguida, não deixar pronto por mais de 20 minutos.

 Retire somente a casca do abacaxi e deixe o centro.
                                       
                                                                                      Leite.

Mel de abelha
Sem caroço a ameixa.
 Linhaça.


Se seu médico recomendar você pode colocar uma colherinha de café bem rasa com pó de guaraná.
Se seu médico recomendar você pode colocar 4 gotas de extrato de ginseng.

  

Um comentário: