segunda-feira, 26 de março de 2012

Riqueza Criativa! Magenta!

  A cor tem poder!
                                                            Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.
Sua qualidades fundamentais são bondade afabilidade e consideração. Em geral, você é afetuoso e terno, demonstrando compaixão e amor pelas outras pessoas. 
Você geralmente é muito maduro, tem uma compreensão profunda da vida e instintivamente estimula e orienta os outros no sentido do seu potencial pleno. As pessoas da cor MAGENTA são colaborativas, amigáveis e verdadeira. Em geral, você está envolvido com trabalhos no campo assistencial, tais como aconselhamento, médico, enfermagem ou serviço social. 
Amor e afeto incondicional são suas qualidades típicas e, algumas vezes, você é descrito como o "sal da terra."

Seu desafio é descobrir o equilíbrio entre dar e receber em sua vida. Você  tem uma tendencia de dar apoio e assistência às outras pessoas, dando-lhes coragem e estímulo para conseguirem o melhor. Ao mesmo tempo, suas necessidades pessoais são comumente negligenciada em detrimento próprio. 
O desafio é aprender que receber é tão importante quanto dar . Dessa forma, atendendo às suas necessidade pessoais,você também poderá demonstrar amor e afeto por si próprio. Isso é importante para seu objetivo de vida, que é ajudar os outros.   Desenvolver a capacidade de dizer "não"quando o "sim" parecer a saída  mais fácil.

O desafio é, você não se deixar dominar pelo ego, ou  desenvolver uma auto-imagem grandiosa, achando-se melhor do que as outras pessoas . Saiba que você tem direito de possuir as coisas maravilhosas da vida.
Você pode revelá uma disposição dominante  e exigente.
Importante é que você precisa soltar-se e permitir que sua parte generosa venha à tona. Caso contrário, perceberá uma tendencia de monopolizar, manipular e controlar, e isso o manterá afastado, sozinho e distante dos outros.


Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."



Nenhum comentário:

Postar um comentário