segunda-feira, 26 de março de 2012

Riqueza Criativa! Amarelo!

 Ela pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente. 

Você é capaz de captar facilmente as coisas de forma intelectual, calculando e analisando sem parar. Você tem uma tendência forte de controlar e, se não conseguir manter-se  no próprio caminho, pode até mesmo tornar-se malévolo e vingativo. 

As pessoas da cor AMARELA geralmente são boas com palavras, falam fluentemente sobre assuntos que lhe interessa. Falar ou fazer preleções sobre determinado assunto ou trabalhar com palavras ou números pode ser uma saída perfeita. Em geral, você assume posições de responsabilidade e autoridade: poderia ser um chefe de departamento, trabalhador autônomo, cientista ou pesquisador. Você geralmente aprecia a companhia das pessoas que te cercam, especialmente quando é o foco das atenções.

Seu desafio é levar em consideração não apenas sua facilidade mental, mas também seu aspecto físico. É comum você sentir-se arrebatado par um mundo de fantasias, sonhos e imaginação, negligenciando o lado prático e real da vida. Suas idéias brilhantes podem estar muitos anos à frente do seu tempo, e o desafio  será expressar sua energia de forma funcional e criativa, que tenha significado no presente. Em geral, isso é difícil para você ,já que comumente lhe falta paciência, e você gasta suas energias em muitas direções ao mesmo tempo, ficando frustrado e insatisfeito.
Você pode necessitar de treinamento educacional específico para expandir e abrir sua mente. É maravilhoso quando faz este trabalho por você, assim pode sentir todo o seu potencial, criativo e pessoal, que será direcionado para o sucesso! Observe  método de estudo, custo, localização, dando a máxima importância à meticulosidade. Agindo dessa forma, você permitirá que a luz e o brilho do Sol prevaleçam, trazendo felicidade e otimismo para a sua vida.
Nesse momento, poderá ser necessário um período de férias com intervalos adequados de exposição ao Sol. Esta cor também indica sua necessidade de usar conhecimento intelectual.



 Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."

Nenhum comentário:

Postar um comentário