domingo, 25 de março de 2012

Riqueza Criativa! Verde!

A cor tem poder.  
Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.
Você não é dominador nem submisso, extrovertido ou introvertido,  em vez disso busca equilíbrio e geralmente não tende a quaisquer tipos de estremos.Em geral, falta-lhe espontaneidade,  sempre pensando antes de realizar qualquer ação. Você geralmente  é muito eficiente e consciente no  trabalho, ao mesmo tempo que é metódico e muito arrumado em casa.
 
As pessoas da cor VERDE, em geral, apreciam a beleza da natureza e frequentemente são atraídas por parques,coisas e espaços abertos. Você geralmente se cerca de plantas e flores, tanto em casa quanto no trabalho, sempre que isso é possível. Você aprecia objetos feitos de madeira, argila e pedra e tem afinidade por materiais naturais retirados da terra. Você é capaz de vibrar num plano harmonioso, suave, gentil e sincero. Entretanto, tende a ser excessivamente cauteloso nas situações da vida e com as pessoas, podendo ter dificuldades para superar os obstáculos criados por si próprio.

É importante que as pessoas da cor VERDE reavaliem regularmente sua atitude diante da vida e considerem a necessidade de algumas      modificações.

Seu desafio é chegar a um acordo com os sofrimentos emocionais. Tais mágoas podem  gerar uma sensação profunda de insegurança, deixando-o  por fim desiludido, amargo,despeitado e com ciúmes das pessoas. Você pode ter um sentimento forte de injustiça, defendendo causas a fim de aplacar este sentimento interno. Num plano superficial, suas ações podem parecer convenientes, mas elas geralmente têm origem em alguma necessidade não preenchida. Você geralmente se sente ameaçado e vulnerável na vida.,  desejando constantemente proteção.
Em geral, acha difícil abrir-se com os outros e tende a suprir seus sentimentos mais profundos. Você odeia particularmente a sensação de estar preso ou impedido por situações restritivas e limitantes. Seu desafio mais importante é estimular a expressão das suas emoções nas ocasiões em que sentir-se mais inclinado a conter-se.

Você precisa estabelecer contato com outras pessoas com as quais tem afinidade, desenvolvendo novas amizades e relações significativas. Ao se expressar dessa forma, verá o valor e o benefício que pode trazer aos outros, e seus sentimentos profundo de perda e  alienação serão atenuados. Você não mais levará a vida tão a sério e começará a experimentar mais satisfação: sentimentos de culpa, vergonha e inércia geral, que são qualidades típicas do VERDE, tenderão a diminuir. 
 
Uma renovação geral da sua aparência começará a florescer de agora em diante. Essa cor exige atenção -  tome cuidado para não deixar as situações passarem sem tomar decisões.



Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."




Nenhum comentário:

Postar um comentário