segunda-feira, 26 de março de 2012

Riqueza Criativa! Azul

                A Cor tem poder!
Ela pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente. 
Você é afável, cortês e pacífico por natureza, não é impetuoso ou facilmente excitável. 
Em geral , é considerado passivo e introvertido, isso geralmente
leva ao isolamento e à inibição que, por fim,  fazem com que você perca a autoconfiança e sua capacidade de enfrentar as situações do cotidiano. 
As pessoas de cor AZUL buscam ordem em sua vida e apreciam a constância e confiança de um sistema organizado ou estrutural.


Sua  força está em seu silêncio e conhecimento, não em sua força física, como ocorre com as pessoas da cor VERMELHA. Para os outros, você está imóvel mental e fisicamente. Este aspecto pacifico é motivo de inveja para todas as pessoas do aspecto quente.  O seu silêncio dolorido pode te levar a  mergulhar nas profundezas da melancolia e da depressão. A chave é ir adiante, em vez de recolher-se e esconder-se no isolamento. Você  precisa desenvolver sua capacidade e de falar e exprimir-se, especialmente por meio da voz.
Sua palavra chave é flexibilidade: você deve ser capaz de responder e participar da vida sem ter medo de ser engolido por um "mundo enorme e cruel". 
Um período de repouso, relaxamento e tranquilidade terá efeito curativos e trará satisfação, mas isto deve ser entendido como um tempo, não como meio de fuga permanente.




Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."


Nenhum comentário:

Postar um comentário